segunda-feira, 9 de maio de 2011

Casal com diferença de idade


Mas eles tiveram uma postura incerta quanto as respostas a pergunta do filho do porque terem 2 pais. Tanto que fiquei depois viajando que se fosse eu qual resposta daria e voei na minha imaginação, praticamente respondendo à minha criança interior, depois conto mais. Pelo menos agora eles podem adotar como um casal e não apenas no nome de uma pessoa solteira. No twitter famosos comemoraram a lei de união civil. Wanessa Camargo (@wanessaoficial): Que orgulho Brasil! Parabéns a todos que lutaram! Comemoração! A justiça foi feita e abre o caminho para outras lutas que virão. E venceremos!; Luciano Huck (@huckluciano): O Brasil deu hoje um passo a frente no bom senso, justiça e cidadania. Palmas para o STF. #uniaohomoafetiva; Pitty (@pittyleone): Que notícia boa. Viva o amor, a liberdade e o respeito!; Leoni (@Leoni_a_jato): O mundo menos preconceituoso. Viva a sabedoria!; Astrid Fontenelle (@astridfontenell): Século 21!!! TODAS as pessoas que se amam e se respeitam podem casar! Supremo aprova por unanimidade! Que maravilha. Ponto pro amor!; Mas o mais hilário foi o do Rafinha Bastos (@rafinhabastos), que decretou: “E lá se vai 50% da minha renda mensal” KKK, esta é a parte chata, se hoje até pra amigar já tem que dividir os bens no caso de separação (coitado de mim que sou rico então né, kkk). Bom, agora que os argentinos ficam loucos pelos brasileiros, porque se por aqui é possível oficializar a união estável na justiça, por lá já pode casar, então Pedros e Daniels podem ficar felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário