quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 7

Ainda comemorando a semana do Orgulho Gay, Demi Lovato lançou um novo clipe gravado numa parada gay, ou encenado como se assim fosse. Apesar da música se chamar 
"Eu realmente não me importo" a letra não é uma militância.
Nisso me levantei pra ir atrás do gatinho que tinha saído, não sei se já estava indo embora ou se apenas estava na área do bar. Quando viro pela esquerda e passo por uma porta bang-bang, vejo ele sentado no 1° banco. Eu bem que ia dar um jeito de chegar e sentar junto, quando entre a porta bang-bang, sinto alguém puxar minha mão. Era o cara de social que tinha cabado de sorrir pra mim e que me curtiu já de lá de dentro da dark. Me pegou na parede e me beijou. Depois me puxou de volta pra pista e fui saindo, olhando pra trás para o carinha que estava a fim, e ele também ficou me olhando e viu a cena. Parecia aqueles filmes em que a pessoa casa mas seu verdadeiro amor está lá assistindo. Olhei com uma pena e ao mesmo tempo o culpando de não ter chegado em mim antes. Ele também me olhou como se estivesse me perdendo para o outro. Este se apresentou, se chamava Fábio, e eu disse que ia sentar ali no mesmo lugar onde estava e que ele me paquerou. Ele ficou de pé ao lado, me beijando sem parar.

 Leonardo Bonucci da seleção da Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário