sábado, 5 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 9


Foi o mesmo lugar onde o dia que eu estava com o Alexandre saiu os gogos que estavam lá. Que vergonha, entrar com outro homem, mas em nenhum momento notei preconceito nos atendentes, tudo muito natural, ele foi um lord, pagou com cartão e eu teria que deixar meu documento. Pegamos a chave do lugar subimos muitas escadas até chegar no quarto que era bem ajeitado, cama de casal, espelhos, banheiro, tv e uma janela que saia pra rua. Que sem graça que fiquei, me senti um garoto de programa saindo com homem, e muitos devem fazer isso mesmo. Mas foi legal, deitei sobre ele e ficamos um tempão namorando pra depois as preliminares. Ele me olhava com os olhos miúdos e sorria. Deitei ao seu lado e conversamos um pouco. Ele só queria me beijar e aí tirou a roupa e ficou só de cueca. Fiz o mesmo e começamos a deitar um por cima do outro, se esfregando. Aí tiramos a cueca e estávamos pelados, ele deitado do meu lado, jogou sua coxa grande em cima do meu corpo. Era muito gostoso sentir aquele homem e aquelas pernas só pra mim, igual o dia que fiquei excitado com as pernas do Alexandre. Agora eu estava com um homem pra tirar casquinha a vontade. Toquei e aproveitei cada parte dele, estava muito gostoso. Pedi pra ele deitar por cima de mim, que gostava de sentir o peso de um homem no meu quadril.

 ARRANCA TUDO EZEQUIEL LAVEZZI, O ARGENTINO TATUADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário