quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pós Parada - Útima Parte

Ontem foi aquele jogo vergonhoso do Brasil, e por isso não vou colocar mais os da seleção, 
no lugar vou por este de Portugal, hehe, André Gomes. 
Ela quis saber por que a "gente", com quem eu estava? Foi só um jeito de falar, mas acho que deixei escapar sem querer, quando atendi e ainda estava com ele. Mas se ela fosse menos enxerida, pois não tenho que dar satisfação se dormi com alguém, se estou saindo com algum homem. Uma coisa é dividir com ela e ter a aprovação, outra é eu ter que prestar contas de tudo o que faço, tem uma parte de vergonha ou medo da crítica, mas também tem o "peraí, me assumir não significa que devo assumir as trepadas que dou". Gostei de ter transado e curtido, ainda mais no dia da parada, pra comemorar mais ainda o orgulho, mas dois dias depois fiquei preocupado, pois meu pênis estava sensível e com ardência, de tantas mamadas que levou de caras diferentes. Depois passou. Fábio me ligou outras vezes, demorei a perceber que era ele por que era um outro número desconhecido, mais uma vez ele usando a descrição. Mas embora tenha transado com um, um outro é que me balançou, o Tony, que é enfermeiro, aquele que me deu um beijaço de estremecer...
Perder de 7 a 1 deixou muita gente de cabelo branco,
 prefiro pensar no grisalho goleiro da França, Mickaël Landreau

Nenhum comentário:

Postar um comentário