sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 8

Hoje tem duelos de novinhos Oscar do Brasil

Mentiu a idade mas depois revelou que tinha 37 e que era médico, por isso o jeito de se vestir social, mas aparentava ser mais velho, um sorriso de coelho e um cabelo liso escorregadio na altura das orelhas. Nisso o outro estilo de punk voltou pra pista e começou a dançar ali no palco bem na nossa frente, às vezes olhando pra trás e vendo que eu fiquei com o cara. Ele viu no meu olhar que o queria, só não sabia como me livrar do Fábio. Foi diferente a sensação de ser disputado. O Fábio era pesado, parecia mais velho e sentou ousadamente no meu colo, não me parava de beijar, beijar não, fazia acrobacias coma língua, achando que estava dando aquele beijo e eu cansado com sono. Não estava mais a fim de ficar aqui e disse que ia pro banheiro, depois sair e pagar a comanda, mas queria mesmo era me livrar dele. No fim me esperou na saída e me pegou pela mão, as pessoas me olhando. Como não conheci outro, topei ficar recebendo os carinhos dele ao final da noite. Na porta da danceteria, eu de costas e ele ousadamente falando que queria me comer, enfiando o dedo no meu cu de novo, ali em público. Vi o seu assanhamento e ele sugeriu da gente ir pra um lugar pra ficarmos pelados e curtindo, que não ia fazer nada que eu não quisesse e nem eu ia me arrepender. Fomos pra um hotel ali perto da Aloca, hotel que mais funcionava como motel, mas de muito bom gosto.

contra James Rodriguez da Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário