sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tony Final

Gerard Pique é um dos mais conhecidos da Espanha por namorar Shakira, 
esta foto acho até que é montagem mas nem acho ele o mais bonito, 
embora a seleção da espanha seja a campeã de beldades

Ele tem umas de rosa, com umas roupas bem legais, pra variar né, lá vou dormir vendo a foto do cara. Mas ele tem humor ácido, só outro dia que andou curtindo minha foto e me achando atraente, assim como outros ex-ficantes. Acho que aprendi a lição, caras que não me adicionam logo é por que não estão tão interessados assim, e os que não conversam de volta ou puxam assunto, piorou, jukada na certa. Enfim, foi legal meu dia de parada, transei com 2 no mesmo dia, bati o recorde beijando 10 e recebi oral de 4 caras diferentes. A igreja veio mandando uma nota da arquidiocese se desculpando pelos anos de hostilização contra gays, e todos são filhos de Deus. Pelo menos este papa não é conservador como o outro, ele toca no assunto, aceitando que existimos e não que somos pecadores a serem banidos e não vistos. Também conheci um cara na cam e fui pro Skype. Ele era de Bauru e disse que também foi para a parada. Morava longe mas queria que eu fosse com ele para as baladas de lá. Na verdade, fingi que era da capital e como ele sonha morar lá, só estava querendo ter contato pra facilitar. Disse que eu ia na Bubu e se ele não queria ir junto. Depois me desencantei, quando vi que o cara todo comunicativo já estava dando os primeiros sinais de jukada, rs.

Iker Casillas- Espanha também

Nenhum comentário:

Postar um comentário