terça-feira, 8 de julho de 2014

Pós Parada - Penúltima Parte

Este é mais um gato da França: Mathieu Debuchy

Ele me perguntava sobre seu desempenho, tipo se gostei de tal coisa, se o beijo dele é bom. Na hora que gozou nunca vi tanta gemida. Será que alguns homens são dramáticos ou sentem mesmo alguma dor quando gozam. Até desconfio de que alguma dst causa isso. Ele também disse que era dinamarquês, e que veio para o Brasil ainda criança. Na saída saiu tão rápido que temi que não tivesse pago e que ia deixar a conta pra mim. Ainda assim quis me beijar pelos corredores. Peguei meu documento na recepção com vergonha. O hall era chic e como estava com fome, quis provar os cappucinos, de chococate, etc, hehe. Parecia um caipira atrapalhado e ele todo chic sabendo onde apertar, onde era o lixo, pois é que nem lixos de shopping chic, que fica dentro de uma cômoda pra que não lembre um cesto de lixo. Ele deve ser rico, foi embora de táxi todo gentil comigo. Algumas horas depois me ligou mas não vi a ligação. Atendi foi minha mãe, que já queria saber o por que estava enrolando pra chegar. E ainda deixei escapar que "a gente estava aqui".
No vídeo a seguir, o gato acima recebe um beijo na boca de nada mais nada menos, o galã Olivier Giroud, eleito o mais lindo da copa. E perceba bem, que não foi apenas um gesto comemorativo, ele estava procurando pelo "colega" lindo, kkk. E ainda rolou mãozinha na nuca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário