quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tony

Por essa ninguém esperava né, vocês precisam ver o exemplo desse jogador de futebol, gay, assumido e casado (e gostoso pra caraio)
Todo masculino e bração tatuado, que eu nem quis pensar mais em ficar com nenhum e sai cambaleando pela praça. Acontece que até dei meu face, mas esperei 3 dias e nada dele me adicionar, aí sai procurando ele e achei. Mas aí já descobri as mentiras. Disse que era da região do Abc só pra que não assustasse, depois contou que era Rio Grande da Serra, a última cidade da linha do trem. Acho que muitos caras desistem de namorar ele pela distância, pois é bem longe, e então ele inventa que é praticamente Grande São Paulo lá, mas eu levaria 1 hora pra chegar na Luz e mais 1 hora pra chegar na cidade dele que não tem nada. Mas no bate papo me disse que nem acreditou quando parei pra chegar nele, por que sou muito lindo, e nem acreditou quando me viu a 2ª vez. Mas o danado mentiu de novo, que ia embora, mas descobri que ficou no bar gay Vermont até tarde. Ou seja, parecia mais que queria curtir e não se comprometer. Até que parei de falar com ele e ele nunca deu um retorno, nunca puxou assunto de volta, mesmo eu dizendo que ia na virada e queria o ver. Ah, ele também ficou fazendo perguntas sobre minha vida, e acho que se decepcionou por que não tenho independência. Mas é melhor assim antes, do que a pessoa depois ficar comigo e querendo que eu seja o ideal dela. E eu já estava me apaixonando tudo de novo, baixando fotos dele no celular, que tem várias bonitas.
Valentin Stocker - Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário