domingo, 6 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 10

Ele sentou por cima e ficou esfregando a cabeça do meu pau no seu cu, e eu tomando cuidado pro doido não enfiar, ai coloquei camisinha, mas a dificuldade de colocar no meu pau grosso e de achar o buraquinho apertado faz com que eu broche, além de estar cansado da parada e noitada. Depois de tentar algumas posições, ele que veio com uma atitude de ser ativo e estar querendo dar. Depois foi a vez dele tentar me comer. E o mico de eu não ter conseguido aconteceu o mesmo com ele, não conseguiu me penetrar, brochou e escorregou. Resolvemos ficar só nos amassos mesmo. Dei um beijo grego nele de quatro que gemeu muito, dizendo que eu tinha uma lambida ótima, é o segundo que diz isso. Depois de umas 3 horas de malabarismo, ele queria que gozasse na boca dele, e ficava que nem um tarado falando putaria, e isso não estava me dando tesão. Gozei e ele chupou todo meu leite, pra depois cuspir ele longe. Pra ele que disse ser médico, aquela atitude estava bem suja e promíscua. Chupei seu pênis que era até grosso, parecido com o meu, mas também não me deu tesão, chupou só um pouco. Depois ficamos de pé perto da janela, pelados e ele numa demora se masturbando e tentando gozar. Até sugeri tomarmos um banho mas ele não quis. Acho que estava desconfiado e lembrei do que...

Stefanos Kapino, mais um deus grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário