terça-feira, 1 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 5 (Beijo Triplo)

Continuando a comemorar a semana do orgulho gay, o clipe Pra Sonhar de Marcelo Jeneci, mostra casamentos, entre eles o casamento gay:
Depois outros vieram em mim, viram que eu estava sozinho e já ficaram se esfregando. Um mais alto que também ficou com o carinha quando o estava comendo, de repente começou a ficar comigo, gostou de me beijar e não desgrudava. Aí um mais peludo que estava ficando com ele, ficou ao mesmo tempo e demos beijo triplo. Beijo triplo é aquela coisa, fantasia que a gente vê os outros fazendo e queremos experimentar, pra depois ver que não era aquela coisa, tem graça nenhuma, por que tem que se beijar uma boca de cada vez pra sentir, a não ser que sejam dois gostosões puro tesão. Já pensou você com um moreno e um loiro ao mesmo tempo? O cara era fogoso, mas o outro de social do meu lado me beijava mais, que a princípio me afastei no escuro pois parece ser o Marco, mas ele tinha um cabelo liso mais comprido. Foi legal, enquanto o de cavanhaque me chupava ele me beijava. Eu queria que os dois chupassem meus mamilos ao mesmo tempo. Foi demais, perdi a insegurança de ser roubado e me deixei levar pelos carinhos. Os caras ficavam loucos com a grossura do meu pau e deixei que chupassem.

Fabian Shär é um do gatos suiços que bem que poderia ser modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário