segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pós Parada - Parte 4

A seleção da Croata teve fotos divulgadas quando estavam nadando pelados 
na sua folga nos treinos, na concentração do Brasil.
Puxei ele pro final da dark e comecei a comê-lo, que rebolava, mas não sei, com camisinha perco a sensibilidade, não sinto se acertei o buraco, rs. Nisso sinto uns caras querendo participar, passando a mão em mim e nele. Vejo que era o Marco tocando em mim, nas minhas pernas, fiquei com nojo e me afastei. Ou ele me reconheceu e quis se aproveitar no escuro ou realmente faço o tipo dele. Enquanto comia o cara, outros chegavam e o beijavam. Depois não deu muito certo e o carinha parou de ficar comigo, se bem que depois voltou se esfregando, mas aí um outro mais novo quis comer ele e pra mim, fizeram sem camisinha. O carinha metia com experiência, de forma que fiquei me masturbando do lado vendo a cena. Parecia que eu não o tinha comido o cara direito, mas sem camisinha fica fácil, e também estes com os pintos mais finos, mais fácil ainda do vai e vem. Foi estranho presenciar dois rapazes transando na minha frente.

Que Cristiano Ronaldo o que? Alguém Já viu o que é aquele Miguel da seleção Portuguesa? Cada foto linda, com estilo, o gato fala a nossa língua, podia lamber nosso leitinho na tigela também, rs. E olha o nome completo: Miguel Luís Pinto Veloso. 
Com um pinto veloso ou não, é um dos mais lindos dessa copa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário