sábado, 14 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Final

Engraçado que quando cheguei em casa um dj me adicionou numa rede social, um que tocou numa das Pool-Parties de lá, e era de BH. Estou intrigado até hoje, pois foi no dia seguinte e não lembro de ter ficado com nenhum dj lá, hehe. E assim consegui chegar em mais uma Feira da Diversidade, que não podia perder que este ano tudo foi diferente e especial e curti mais uma vez a The Week, Vip, aproveitando meu cartão e papando muitos gostosos mais do que minha vida toda, beijei 4 lá sem falar nos amassos. Mas o loiro vai ficar na minha lembrança por muito tempo, tanto que na parada fiquei atento se o achava. O cara que paquero na minhas caminhadas, fica naquele, um dia me seca, outro não me olha. Mas outro dia trombei com ele no mercado, passei bem do lado, ele estava com um amigo que não sei se era amigo. Vi que me olhou e ouviu minha voz pedindo pão, quando sai, passei por ele, que ficou bem no meu caminho bloqueando o corredor com o carrinho, mas não tive coragem de olhar, por que nunca tenho certeza se ele curte mesmo. Na semana do dia dos namorados, por quase não esbarro com ele na esquina, mas não me viu. E agora neste mês de copa terão algumas fotos e vídeos com o tema, fotos eróticas de futebol e os jogadores mais lindos do mundo.

Adam Lallana é mais um princípe da terra da rainha, que teve que deixar nosso país cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário