sábado, 7 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 7

E foi pegando e esfregando, até que cochichou no meu ouvido pra o comer. Respondi que sem camisinha não e que não estava na onda disso. Minutos depois sinto ele pegando meu pau e vestindo uma camisinha com uma habilidade incrível, de costas, encapou perfeito o bicho, sem ninguém perceber e foi empurrando cu adentro, me puxou de lado na cerca do jardim e ficou de costas, eu o prensando na "parede" com medo de que aquela madeira desmoronasse já pensou, kkk. Mas foi um tesão só, aquele moreno gato, fazendo a passiva pra mim, por que não resistiu a grossura do meu pau. Joguei ele pra cima nas socadas e tentativa de acertar o buraco, por que com camisinha perco a sensibilidade de onde meu pau está entrando. Não foi nem um minuto, bolinação, eu o beijando e o comendo, acabei fazendo o mesmo que os caras faziam lá e que condenava os achando putos. Só que não sei se não o comi direito por ser de pé e da situação inusitada, em público, nem pensei se alguns atrás estariam assistindo ou se ele sentiu dor pela grossura do meu pau, ou talvez pela desconcentração meu pau foi ficando mole e difícil de entrar, a tensão era maior que o tesão. Aí ele foi tirando devagar, nem me olhou, ficou quieto no canto e não pegou mais ninguém, ou estava satisfeito, ou frustrado e com dor, COITADO, kkk...Ou ele estava frustrado por que não o comi direito ou doeu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário