quarta-feira, 18 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 4

Quando saí do Mac não os vi mais o Mah e sua turma. Isso por que fiquei horas procurando por eles quando se perderam, mas quando me perdi, ninguém esperou ou me retornou, sequer perguntou onde estava. Comentando com o Mah o dia que ficamos, ele disse que não fez nem metade do que ele queria comigo. Mas tava fraco mesmo a parada, de ambas as pistas da Consolação, só foi legal descer ao som dos trios que tocavam músicas de carnaval. Parei pra descansar na concentração da Praça Roosevelt, mas antes reparei num encostados nas árvores que pareciam que queriam uma pegação. Das escadas secava os "heteros" que não tinham ido pra parada gay, que estavam na praça apenas curtindo o domingo, fazendo manobras de skate. Só que a parada é tão grande, com tanta gente que naturalmente há uma invasão. Ali antigamente era só pegação, assalto ou mendigos, agora está tão bonita e cimentada, ampla e parece que vai ter uma nova estação de metrô. Vi um ou outro mais afeminado me olhando, secava alguns que subiam as escadas, mas não deu em nada novamente e resolvi dar a volta pelo jardim. Passei por um canto onde um dormia bêbado e 3 moleques sentaram próximos, e logo intui que a intenção deles era de roubar o tênis do cara. Na parte arborizada não vi as pegações de gente fazendo motel a céu aberto, só uns urinando. Mas lá para as 6 horas, rodando ali em frente ao minhocão, fui dar meu 1ª beijo.

E a Espanha que ganhou a última copa, já está sendo a 1ª a cair fora, 
pena que vai levar esta delícia, o Cesc Fábregas

Nenhum comentário:

Postar um comentário