sexta-feira, 13 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Penúltima Parte

Mais uma rodinha se formou e um mais baixo, sem camisa com pelos, de óculos tipo nerd, se aproximou e entre carícias em grupo, ficamos. Um outro bonitão esticou os braços pra pegar no meu. Também curti passar a mão no peito peludo desse, beijei, peguei no seu pau, mas ele não parecia estar tão a fim de mim, mas quando a dark encerrou as atividades, hehe, os caras iam se arrumar no banheiro e havia fila para os boxes, que alguns estavam ocupados com casais transando, que não pode, os seguranças batem na porta, mas alguns escapam nas rapidinhas. Um funcionário passava espirrando por cima das cabines um perfumador de ar. Aí este carinha ficou me paquerando na fila, talvez por ter gostado de mim no claro e achou que podia ficar mais, tanto que quando entrou para o box, me fitou enquanto fechava a porta, quase me convidando pra entrar, ou esperando que eu o fizesse. Depois lá fora, o jeito era ficar paquerando os saradões que a estas horas estavam todos iguais, sem camisa e aquela calça Diesel de jeans justo, que valorizava as pernas e bunda. Mas ai foi o carão de sempre e não vi nenhum tão claramente interessado em mim que valesse a pena. Será que meu loiro estava no camarote? Mas esta noite até os djs eram gostosões.

 Este é Robin Van Persie da Holanda, que deu show de lavada na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário