domingo, 15 de junho de 2014

Parada 18 anos

Mais de 40 dias depois, vou começar a contar da parada deste ano, que comemorou sua maioridade, 18 anos, e não podia deixar de estar nesta festa, ainda mais que no final teria show da Wanessa na República, o último show antes dela sair de licença. Não combinei com ninguém, mas meu amigo traíra estava com o comportamento de sempre, de sumir na semana anterior só pra não perguntar se ele vai e combinar nada, ele acabou indo de excursão com outras pessoas. Na estação, dou de cara com o Maurício, aquele que já fiquei e me agarrou no banheiro daqui. Ele estava muito masculino e gato, fiquei na companhia dele com uma turma até umas 16hs. Ele disse que sou bonitinho e achei até que ia ficar com ele de novo. No trem, aquela zona de sempre que já nem me empolga mais. O que antes pra mim era novidade e militância, depois que comecei a frequentar as baladas gays, a parada não teve utilidade. Lembro que esperava meses pra ter alguma das 5 paradas anuais onde era o único momento que ficava com homens. Essa turma começou uma algazarra e a cantar parabéns pra uma masculinizada. Chegando na Paulista, lembrei do carinha que logo catei no metro enquanto chovia ano passado. O Maurício começou a andar pra lá e pra cá sem camisa e eu reparando na sua calça justa, bundinha e costas, estava uma delícia, os caras olhavam muito pra ele. Pra mim também olham mas como não estou prestando atenção, só sei quando os outros contam.

E a Bósnia estréia na copa, mas goleada mesmo é este outro goleiro gato, 
Asmir Begovic, vejam o queixo gostoso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário