domingo, 22 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 8


Voltei pro meio da muvuca pra conseguir um bom lugar e no que estou passando, um loiro escuro, de olhos negros, charmoso passou me secando. E lá foi o 3° beijo da noite. Pior é que esqueci o nome dele, só lembro que foi um beijo bom, que me disse ser de Botucatu e não sei por que, disse pra eu ter juízo, rs. Putz, mais um cara masculino, charmoso, sem trejeito, que seria um partidão pra namorar e foi embora. Depois parei num lugar pra ver o show, onde uma menina ficava com dois caras ao mesmo tempo. A menina era doida, abaixou a calça no meio do povo e tentou fazer xixi ali mesmo na asfalto, enquanto um casal de gays se beijavam do lado. Que falta de respeito até para com ela. Reencontrei aquele de olhos azuis que tem um rosto maravilhoso, quadradão, mas sabe, dessa vez nenhum tinha chegado nele pra eu pensar "que pena que ele já está acompanhado". Só que foi o contrário, dessa vez eu é que estava despertando o interesse dele, não parava de olhar até que um outro cara feio e mais atirado já foi chegando nele pra beijar. Ele relutou um pouco mas ficou com o cara. Só que ali perto dele, notei que era um pouco afeminado pro meu gosto, e também que nem o chocolate, já os vi tantas vezes ficando com outros, que me passa a impressão de ser rodado, de ter baba ou promiscuidade. Eu é que tenho que pensar nessa minha imagem, que anda ficando com vários também.

Carlos Bocanegra, está entre os mais de 90 mil americanos que chegaram ao Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário