segunda-feira, 2 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 2


Resolvi rondar pela Vieira de Carvalho e Arouche, mais uma realização, sempre quis poder ficar ali a vontade pra caçar, desde que descobri o point depois de uma parada gay. Vi os de sempre e voltei para a praça. Numa esquina, uma lésbica me para pra falar comigo, perguntando se eu não tinha uma amiga lésbica pra apresentar pra ela que estava osso. Eu disse que não, e que também não tinha pego ninguém, mas ela era feia pra apresentar pra alguma amiga. Quando vejo está rolando os shows depois das drags, achei que era mais uma fazendo performance. Só depois reconheci que era Lorena Simpson de peruca. Amei, só faltava o show dela pra ver, então entrei no meio do povo e fiquei ali assistindo, aí teve mais azaração, mas aí vocês não acreditam, no meio do povo, não só vi um rapaz com namorado, que tinha o visto no Tatuapé dias atrás, também vi aquele mulato que me disse não na Aloca. Ele veio como se estivesse atravessando a multidão mas na minha direção, e me cumprimentou, abraçou, passou a mão no peito, mas não rolou beijo, só falei que o reconheci daquele dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário