terça-feira, 24 de junho de 2014

Parada 18 anos - Penúltima Parte

Mas ele veio todo carinhoso, foi uma cena de filme, só faltava corrermos um para o outro em slomotion. Dessa vez o beijei mais a vontade e o prensei na grade. Conversamos um pouco, falei que estava indo pra Aloca, que se mudasse de idéia pra ir comigo ou me encontrar lá. Ele disse que não podia por que teria plantão de manhã cedo, era enfermeiro. Mas desconfiei que ele só queria ficar com os amigos dele, disse que aquela hora já estavam indo embora quando notou que o amigo dele perdeu a carteira, e ficaram atrás de policiais, fazendo boletim, etc e por isso estava ali ainda. Os amigos estavam ao longe enquanto eu tirava mais uma casquinha dele. Quando parecia que eles iam embora, ele me beijou loucamente com despedida e fui sem olhar pra trás, segundos depois escuto ou ele, ou os amigos dele chamarem meu nome. Ai que lindo, os amigos não estavam indo ainda, de forma que ele voltou pra me curtir mais um pouco. Mas não durou muito nossos beijos, logo chamaram de verdade e eu disse que os amigos dele eram chatos. Mas olha, se ele realmente estivesse a fim de mim, tinha deixado os amigos ou ficado comigo junto, por que ele sequer estava de carona de carro, ia embora de trem mesmo. Aí já notei um ponto de falta de interesse dele.

Nicolás Lodeiro é o galã que levou a classificação do Uruguai hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário