domingo, 8 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 8


Mas será que não me olhou de vergonha? Afinal, ele foi o passivo e praticamente o estrupei, ou ele nunca tinha feito aquilo e ficou com vergonha e arrependido. Mas deve ser do tipo de gay que gosta de pau e não de homem. O importante é ele ser penetrado, nem que nem veja a cara do sujeito. Depois disso ainda continuei com a camisinha me protegendo, mas esqueci que ninguém vai chupar ou meter com a mesma. Tinha um moreno lindo, que pegou no meu pau, ele passava apenas tendo o fetiche de dar umas apalpadas, e por instinto, vê que sou alto então deduz que o meu é grande. Várias vezes passou, mas eu estava com sorte, estava ficando com uns caras lindos, que lá na pista nem me abordavam. Teve um de rosto lindo, que apenas chegou e me deu um beijo na boca. Mas uma hora teve um b.o. Um cara passando com seu amigo, sentiu que o outro que passou a mão nele, passou foi no bolso pra pegar celular e quis tirar satisfação. O cara foi se exaltando e xingando, perguntando se ele era ladrãozinho de celular, falando alto e o cara começou a ser empurrado, quase linchado, aí o cara partiu pra soco e tentando imobilizar o tal "meliante", chamaram os seguranças, que fecharam temporariamente por 10 minutos a dark, mandando todos saírem, com lanternas e interrogando o cara. Putz, um merda desses foi acabar com minha festinha. Eu sempre estive atento aos meus bolsos, com a mão ali e nem descia muito as calças. Mas depois de enrolar no banheiro próximo, fui pra pista e uma meia hora depois voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário