domingo, 1 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014

Lá volto eu pra feirinha da diversidade, um ano depois de ter ido com meu ex. Esse ano a feira caiu no feriado do dia do trabalho ao invés do Corpus Christi, então já tinha a festa dos sindicatos no Anhangabaú, de forma que fizeram na República, mas foi excelente, tornamos a praça mais gay ainda. Fui em ambas as festas, apesar que ali no Vale do Anhangabaú também fui azarado, preferi o ambiente gls. Gostei muito dali, a disposição das barracas, cada ano está melhor. A azaração não estava rolando tanto, eu até fiquei na frente de uma barraca vazia pensando em fazer a barraca o beijo e ainda ganhar algum dinheiro, assim beijava e repunha o dinheiro que andei investindo a toa lá. Só num stand é que tinha uma mó galera dançando funk, a maioria lésbicas, minha amiga ia fazer a festa, aí sim fui paquerado por alguns e achei vários bonitos. Legal foi ver um casal hetero, em que o cara trazia seu filho de meses dentro da jaqueta, que apenas ficava o zíper aberto na frente pra cabeça dele sair. Que doido, de costas ninguém vê que tem uma criança ali, já pensou na muvuca ser empurrado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário