sábado, 31 de maio de 2014

Flexx - Final

Eu na porta do banheiro até fui olhado pro alguns, mas nenhum que valia a pena. Fiquei interessado num de uns 37 anos, gato, cabelo bonito, alto, mas que acabou ficando com um feioso e o encostou ali no canto. O cara gato era romântico, uma pegada gostosa, aprecia beijar bem, mas depois o feio ficou avançando o sinal, numa pegada mais forte e ele partiu pra uma pegação mais intensa, estragou o príncipe, acho que até saíram dali pra transar. Mas até os bonitos tem que se contentar com os mais feios ainda. Logo quando resolvi sair quando a música acabou, e teria mais gays na rua indo pra estação pra me sentir mais seguro, um resolveu me notar e parou como se eu fosse voltar pra beijá-lo. Tudo bem que a balada era grande pra não ter visto muitos a noite toda, cada gato que só fui ver quase no final, mas aí era tarde, sinto muito, não ia beijar só pra dizer que beijei e ele nem era tão interessante assim. No caminho fui reencontrando vários gays masculinos e seus respectivos ficantes, que já tinham saído da balada a tempos, provavelmente pararam em algum lugar pra comer. Apesar de sempre ficar com raiva da balada que não pego ninguém, pretendo voltar lá pra saber como é em dias normais, sem falar que gostei da parte aberta e várias pistas como na The Week, é mais uma opção diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário