sábado, 17 de maio de 2014

Homofobia no Dia da Homofobia

Pois é galera, quem diria que eu voltaria a receber a homofobia bem no dia contra a homofobia, mas isto só vou contar quando chegar nos posts sobre a Virada Cultural desse ano.
No terminal de ônibus percebi um carinha que na fila já ficou me secando discretamente quando cheguei, pois assim que parei atrás dele, se virou pra me olhar de perto. Depois quando subi no busão e ele já sentado, passo na roleta enquanto ele além de me olhar dá uma conferida no meu volume. Diante de tanto indícios, poderia ter sentado ao seu lado, mas achei que era de outra cidade. Não, era daqui mesmo, desceu num ponto antes e ainda tentei dar uma última paquerada, mas aí apenas olhou sério. Fui numa festa em dia de semana, até mesmo com as ruas vazias, contei uns 5 virando o pescoço pra mim, mas virando mesmo, do outro lado da calçada, parecia que eu tinha um magnetismo, dois até cheguei a cumprimentar de tanto que olhavam e foi natural da minha parte, um desses era o de olhos verdes da lanchonete que logo quando me assumi, ele ficava me olhando e comentando com os outros, mas agora ele até me cumprimenta, só que dessa vez estava na porta do recinto me olhando fixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário