quinta-feira, 29 de maio de 2014

Flexx - Antepenúltima Parte

Na outra pista tinha uns que me paqueravam, e também uns simpáticos que conheci na fila. Durante o show, notei um moreno chocolate lindo na minha frente, não chegava a ser negro, tinha um cabelo de Ken e camiseta branca num corpo atraente, que chamava mesmo atenção dos homens pelos seus traços, chamou a minha já na fila. Só que um amigo ou outro cara negro, careca, sarado sem camisa, ficou com ele e trocava altos beijos na minha frente, bem na hora das músicas românticas da Wanessa. Eu que estava o paquerando ali do lado e ele acaba ficando com um feio e com voz afeminada. Mas depois já o vi com outro cara, não durou muito, estes caras apenas ficam com vários, não querem se fixar. Mas me arrependi de não ter chegado no bonitão que me interessou logo de cara, afinal ele acabou topando ficar com um feio, por que não poderia ficar comigo. Mas muitos tem o tipo de sentir desejo só pelos encorpados que mostram o peito na balada. Ai pensei no alto bonitão, que eu também iria ficar com dor de cotovelo se outro cara chegasse nele, ele dando sopa e eu ali sem coragem. Lembrei que na fila da Bubu bem que me olhou e me reconheceu, estou indo tanto pra São Paulo que os caras das baladas devem pensar que sou de lá. No camarote havia uns gatões sarados que depois vi que eram heteros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário