terça-feira, 13 de maio de 2014

Namorando na Praça - Part. 2

O Canal das Bee no ar desde final de 2012 é mais uma opção no youtube, a série "Pergunte as Bee" esclarece, desmistifica e tira um sarro:
Mas tinha um lado tarado que já queria transar comigo, e não gostei de ter visto ele subindo pelas paredes na balada. Sem falar que parecia carente, disse que não podia se apaixonar e respondi que não queria fazer ele se apaixonar, mas já estava me considerando como namorado. Queria ir comigo pra um motel mas nenhum de nós podíamos bancar, depois pensou em levar pra casa dele e aí já me apresentava pra sua mãe. Conforme amanhecia, umas funcionárias dos prédios iam passando. Só escutei uma falar que ia fazer igual nós, não sei o que dizer, mas umas em grupo, além de olharem, ficaram de longe virando o pescoço. A gente não estava fazendo nada demais, além de claramente estar dois homens abraçados namorando, nem beijando estava quando elas passaram. O Alexandre ainda respondeu de longe: "nossa! que diferença" e disse que escutou uma dizer "nossa, como ele é lindo". Um cara começou a fazer cooper em volta de um prédio, então aproveitávamos quando ele estava dando a longa volta na parte de trás, pra fazer umas sacanagens, dar uns apalpadas no corpo do outro e eu enfiando a mãos pelas coxas do Ale, ele ria das minhas piadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário