segunda-feira, 26 de maio de 2014

Flexx - Part. 3

Matt Bomer é o galã de White Collar, assumido, vive com o namorado e os filhos dele de uma relação hetero, tratando como se fossem seus filhos, numa família de gays lindos que levam os filhos pra brincar no parque.

Na fila tinha um alto lindo que parecia hetero, me olhou mas ficou num ar de mistério, o amigo dele já me olhava mais, era bonito também, mas sei lá, dava a impressão de que eram namorados ou que esperava o namorado. Ele usava boné pra trás e quando o segurança remanejou a fila de onde estávamos, veio conversar com a gente de que podíamos passar pra frente pois éramos os primeiros a chegar. Muito lindo e interessante, fiquei derretido só de trocar algumas palavras com ele, era um dos meus alvos, mas só tive certeza que era gay quando o vi lá dentro de mãos dadas com outro. E no show da Wanessa na Eufórica, revi ele, mas parecia trabalhar na produção. Tinha um segurança muito chato, que quando fui porque ele chamou, achou que eu estava na outra fila e queria furar fila, e não que tinha chegado antes. Além de ter que voltar pra fila, na hora de eu passar ficou encarando meu rosto e comparando com a foto do rg, desconfiado se era eu, tenha dó, nunca em nenhuma balada que fui fizeram isso, sem falar que a revista foi completa, só faltava ficar pelado e agachar 3 vezes, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário