segunda-feira, 5 de maio de 2014

Balada 80

O que achei que era da casa disfarçado foi porque uma hora chamou atenção de uns porque usavam droga em frente ao bar, ele disse pra irem no banheiro, vai proibir este povo que pode ser perigoso? Eu vi mesmo, era um grupo de playboyzinhos heteros, umas meninas periguetes todos usando droga. Acho que um lá tatuado desbotado e magro, também estava de vigia, pois todo hora entrava no banheiro de cima, até que vi um gay que entrava lá pra fazer pegação e eles demoravam um tempo, acho que rolava alguma coisa, já que a dark room estava vazia e dava muito na cara. Mesmo assim fui, uma hora fiquei lá sozinho descansando os olhos das luzes piscantes e bati uma. Quando cheguei tinha uns que assim que entrei saíram. Eram casais, mas só 2 trocaram carícias comigo, um que pegou no meu pau e quase ia chupar e não deixei, mas o vi chupando outro. O legal é que quando bati entrou um cara mais velho com um mais novo e vi tudo, a meia luz, os corpos deles e eles fazendo oral um no outro. Não sei como o mais novo aguentou aquele velho babão, gordo, com lábios grossos. A pista não estava favorecendo, havia sim uns gatinhos, pra quem diz que lá só vai tipos estranhos, mas me olhavam e não tinham iniciativa nem pra sorrir com os olhos. Não era por falta de iniciativa, pois tinha um lá de social que saiu dando em cima de todo mundo e não pegou ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário