quinta-feira, 1 de maio de 2014

Out in the Dark

Em comemoração aos meus 7 anos como escritor de blog, e também 3 anos só neste aqui, vou postar o filme completo israelense Out in the Dark que no Brasil recebeu o nome de Além da Fronteira. O filme é de 2012, mas chegou por aqui no final do ano passado, só que Out é a tradução mais perfeita para "sair do armário", então se diz "fulano fez o Out", "Out Day". Seria mais como sair do armário na escuridão, sem rumo, sem casa, sem garantias. Aliás, nem lembro se ainda continuam fazendo a campanha de "dia de incentivo pra se assumir". Mas embora eu prefira filme com final feliz, rs, vale a pena ver: (Infelizmente foi deletado, então coloquei esta entrevista)
Até um cara não só me olhou como me cumprimentou. É legal, começo a trabalhar estas energias e aí quem nem conheço até me cumprimenta. Então minha energia estava atraindo olhares. Fui pra São Paulo e na rodoviária já tinha uma mulher me secando e tentando puxar assunto durante a viagem, na cara que ela queria. Depois num evento, tinha uns gays e até fiz amizade, um insistia em se aproximar de mim. Tanto que eu estava num amontoado de gente que não podia nem abaixar pra amarrar o tênis. Não é que ele viu e se ofereceu pra amarrar pra mim? Me virei e estiquei a perna. Ele não só amarrou como falava pra todo mundo ouvir que estava até tremendo de emoção, kkk. Acho que ele estava atraído por mim e aquilo foi bem erótico, pegar no meu pé.

O príncipe do filme, Michael Aloni até lembra o loiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário