quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hoje tem Gambiarra

Este mês estreiou "Muito Show" apresentado por Andressa Urach às 18:45. No revista de Sábado falaram sobre as gírias gays entrevistando pessoas numa balada gls em que ocorreu o show da Valesca. Vanessa e Clara estiveram semanas atrás no Altas Horas. Harry Louis está solteiro, Marc Jacobs parece já estar atrás de outro brasileiro, Rob Furtado. Seria o 3° brasileiro, lembrando que ele já namorou o bofão Lorenzo Martoneni. Fico pensando que não é golpe de mídia do Edgar, já que ele queria sair da vida pôrno e o namoro com o estilista pode ter sido este trampolim combinado. No carnaval meu tio comentou com outro que só tem bicha, isso por que há um aumento de travestis e também pelo bloco gay. Num aniversário, escutei um outro familiar(e não é a 1ª vez) a fazer piada homofóbica, brincando que a bermuda do outro era de boiolinha. Além do ódio de acharem que sou hetero e moldarem o mundo de acordo com a heteronormatividade, daqui a pouco explodo com estes que inferiorizam minha identidade sexual mesmo que indiretamente. Terminei de assistir a série Looking, que teve um beijaço que me deixou de pau duro. Fiquei com depressão também depois da Bubu, vontade de voltar sempre, de tentar sempre, de fazer o que não tive coragem de fazer só pra conseguir os caras que não cheguei. Porém tive meus dias de pélvis sensual novamente, rs, atraí homens e olhares, até de mulheres novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário