quinta-feira, 10 de abril de 2014

Boato - Final

Voltando a falar sobre o boato da minha prima, bem feito. Porque ficou arrogante do tipo minha homossexualidade é uma coisa errada que fico escondendo, e ela a espertona soube através de boatos e quis me desmascarar. Eu só quis xingar ela do mesmo jeito que ela usou, usando minha homossexualidade, só que ela usou como se estivesse me expondo ou tirando sarro por que sabia. Usei do mesmo artifício, como se ela fosse lésbica e eu soubesse. Acontece que deu efeito e as pessoas começaram a acreditar e espalhar, ou seja, provou do próprio veneno que se alimentava, a não ser que há mesmo outros indícios, como o fato dela ter namorado uma vez só quando nova e daí em diante não quis mais saber de homem, em ter ido numa balada gay no exterior pois vi que a maioria eram homens, além de sempre estar saindo com amigos homens e sempre gostar de brincadeiras masculinas, como futebol e outros jogos, sem falar que me bateu que nem homem, disse que fui mais gay por jogar água nela, mas foi super masculinizada, mulher hetero daria tapas e não socos. Mas essa conhecida também falou no sentido de jogar verde pra colher maduro e confirmar que sou gay, ela parece apoiar, mas detesto gente que apoiando ou não, está lidando com o fato de ser gay como se fosse algo de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário