domingo, 27 de abril de 2014

Bubu 2014 - Final


Um moreno interessante também me olhou, de cabelos no ombro. Não era meu tipo, mas parecia também que estava pegando qualquer um, só pra não dizer que ficou no zero a zero. Numa lanchonete lá fora, vi um loiro que havia paquerado no mezanino. Achei seu cabelo raspado sexy, uma nuca gostosa, e apesar da voz um pouco afeminada, tinha um rosto bonito e levantou um pouco a camiseta, pele boa. Estava com as amigas, até tentei um clima, mas desisti, acho que se eu parasse lá ele iria se levantar. Fomos pra outra lanchonete onde outros tomavam café e ficaram me olhando quando cheguei. É legal, por que nesta rua tem muitas lanchonetes, então a balada termina e a gente continua encontrando quem paqueramos por lá, ainda pode rolar as últimas tentativas. Enquanto comíamos, outros passavam na calçada olhando pra mim no interior do estabelecimento. Até que meu amigo chamou minha atenção pois o de boné rosa estava passando, se desse tempo de terminar o lanche e alcançar, quem sabe. Na rua vimos cada gato de azul. E um numa topic passou me secando, deve ter percebido que era gay e vinha da balada. Minha amiga é bi mas não assumida, agora nos contou, os pais não sabem e junto com meu amigo, tem a mania de gritar pra mim "Viado", quando não estou ouvindo, não gosto disso, não quero ser mais um esteriótipo que os amigos gays chamam de bi ou coisa do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário