domingo, 20 de abril de 2014

Bubu 2014 - Part. 2


Só que ele me olhou, mas não corresponde ao meu olhar, desse jeito como vou chegar e temer ser rejeitado? E foi embora que parecia irritado, mas penso que se o cara quisesse mesmo iria dar uma deixa, será que desistem logo ou dou a impressão de que sou bonito e vou fazer carão. Revi também aquele gatinho do Reveillon da Tunnel mas nem me notou e não sei se estava namorando, então já estava vendo um monte de figurinha repetida. Minha amiga assumiu ser bissexual mas os pais não sabem, até pouco tempo atrás ela namorou com dois caras, faz a linha Preta Gil. Estava muito lotada e não gosto de balada lotada, que só recebo cotovelada e não dá pra dançar a vontade. Acho que o povo não me acha mais sexy de boné, mas se for sem vou ficar mais weird ainda. Mesmo sem aquela pegação que vi a 1ª vez que fui lá, ainda assim notei um de vermelho me chegando, olhando e cercando, chegou até a olhar meu volume. Parava do lado, até que meu amigo saiu da roda e ele ficou dançando bem de frente, eu nem aí e ele também não olhava diretamente, mas percebi que estava querendo, muitos chegavam assim a ficar colados na minha frente. O vi tentando abordar dois loiros, mas não o achei bonito, fiquei de costas, até que minutos depois ele toma coragem, chega no meu ouvido e diz que me achou uma gracinha, muito bonito e queria me beijar, insistindo, eu disse que estava de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário