sábado, 12 de abril de 2014

Língua de Sogra

Ah gente, desisto, o loiro cheguei a conclusão que é bipolar ao invés de bissexual, ou então, um bissexual bipolar, kkk. Quando novamente acho que é hetero, vou na casa dele, que tira a camisa pra seduzir, senta perto e fica me olhando de baixo pra cima, com um par de olhos azuis mais oceânicos ainda, brilhando, olhando minha roupa, minha bunda e percebi claramente que estava me admirando. Isso porque vesti uma camisa azul de gola medieval que chama a atenção, notei vários caras dirigindo que viraram o pescoço pra mim. Agora, a vó dele tem uns papos de perguntar se tenho namorada e dizendo que tenho que arrumar uma mulher correta, enquanto que a mãe dele (Deus me livre, esqueci da sogra, não a quero pra mim) fica falando que aceita os homossexuais e as "sapatão" que na religião de candonblé dela é o que mais tem por que é uma religião que os aceita (kkk, coitadinhos, precisamos ser aceitos, até parece que todo gay se identifica com este candonblé) e depois veio com os papos de que as mães de santo espirituais não aceitam. O gostoso é sair a noite pela cidade, quando os bofes que trabalharam o dia todo vão para as academias, então sempre tem um sarado indo ou voltando. Bateu saudade do ex mas não tenho vontade de readicioná-lo pra me tratar daquele jeito seco. Amanhã se nada de diferente acontecer, continuo com a postagem sobre Sodoma e Gomorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário