sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vem aí


No especial Vem Aí da Globo, deram bem destaque para o beijo gay, mostrando novamente e ainda botando os atores que fizeram o casal sentados lado a lado, ambos com suas mulheres trocando beijo o tempo todo né, por que parece que precisam provar que são heteros quando estão perto, ainda tem gente que confunde personagem com a realidade? A direção da Globo mostrou que está tão disposta a mudar, a ser liberal que até o beijo de Dama e Vagabundo entre dois machos no Amor e Sexo foi reprisado. Mas concluindo sobre ex-bbb's, Angélica Morango participou do Morning Show e disse que pegaria a Angelis. Apresenta um programa na Transamérica mas nunca mais recuperou seu emprego de apresentadora esportiva em Uberlândia desde que saiu pra entrar para o BBB. Vanessa ja declarou que toda mulher é bi, e que considera traição por parte da Clara pois envolveu sentimento, por mais que o marido dela seja liberal com o fato dela ficar com mulheres. Ariadna não gostou nada de ter sido parabenizada no Dia do Homem. E meu ex-amigo Luciano, algumas vezes combinamos de ir na balada, me convidou e eu não pude, depois o convidei e ele enrolava, até que vi que seu interesse de me convidar era só pra dividir gasolina no seu carro, não era pela companhia e amizade não. Tanto que só falava comigo pelo face ultimamente por causa da rave que estava organizando, me enchendo com convite pra ir todo dia, que iria me pegar, mas era só pra pegar meu dinheiro. Foi só eu não ir que ele me deletou e ainda mandei novamente convite e ele não quis mais saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário