sábado, 19 de abril de 2014

Bubu 2014

Meus amigos me chamaram pra ir na Bubu novamente, jurei que não pisaria mais lá depois de tantos carões, mas caprichei no visual e fui, antes passamos nos bares gays da região do Arouche. Um adulto ficou encantado comigo desde que me viu, mas não achei bonito. Fomos pra fila e um baixinho sexy parou atrás, um pouco afeminado, mas era bonitinho de cavanhaque. O amigo dele do lado disse que ele é brasileiro mas estava morando na Alemanha. Até trombei com ele uma vez, que me sorriu pois tentei passar a mão nele. Depois uma hora o vi sozinho, ia chegar nele mas um outro o abocanhou antes. Sabe que depois que volto das baladas e vi o cardápio que foi oferecido, kkk, me arrependo das coisas que deixei de fazer, que se soubesse que ficaria sozinho teria abordado estes logo de cara, mas preciso treinar minha cara de pau pra chegar catando geral, se bem que não quero mais beijar um monte, quero beijar, dar amassos e carinhos num só que me atraia e ficar namorando a noite toda, e quem sabe mais vezes e ter um relacionamento. Dessa vez voltou a ter muitos gatos lá, estava difícil escolher, ou pegar qualquer um e se arrepender de não ter colado num melhor, inclusive aquele alto da Flexx, que dessa vez estava sozinho, tira a camisa e não está nem ai se tem barriguinha. Prefiro ele de camisa que fica mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário