quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bubu 2014 - Part. 5


Só aproveitei em dar um beijo, seu pescoço, enquanto espremi seu pau entre minhas coxas, mas achei ele muito tarado e tirei, falei pra colocar pra dentro da calça que era melhor parar por ali. Eu não ia continuar com um sem noção que fica com o pau pra fora numa balada e nem era dark room. Disse que não estava a fim, que aquilo não era a minha vibe e que vim pra dançar. Claro que ficou amuado, mas dei uns beijos de despedida e fui saindo de mansinho. Horas depois fui pegar uma bebida no bar e ele aparece do lado. Falei: "Você está aqui ainda?" E ele: "Por causa de você, quero ficar com você a noite toda", e foi me abraçando por trás. Gente, ele foi enfiando a mão na minha cueca e pegando no meu pau bem na hora que eu estava fazendo o pedido pro barman, fiquei todo envergonhado, minha amiga viu de longe. Tirei a mão dele, ofereci a bebida, fui educado por que ele me desejava mas sumi, falei pra minha amiga que não ia ficar na mesma pista que ele, que ainda estava um tempo parado na bancada, desanimado, depois passou por mim na hora de ir embora e nem me olhou. Minha amiga mais fumava do que dançava, tinha poucas mulheres e não vi ela beijando nenhuma, mas veio com um papo de que lá em cima pegou seis. Sei não, tinha umas minas atrás dela quando dançávamos, mas pareciam mais hetero do jeito que me olhavam. Eu já estava a ponto de pegar mulher, por que os homens não estavam com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário