sábado, 26 de abril de 2014

Bubu 2014 - Penúltima Parte

Um outro baixinho, troquei olhares rápidos, aí quando fui pra pista, me olhou desconcertado como se fosse o abordar, ainda não tenho essa cara de pau. Fui sentar no camarote de baixo e um com cara de nerd, óculos de grau, mas um corpo legal, também se sentou e ainda olhou pra mim duas vezes. Poderia, ter me atirado pro lado dele e puxado assunto, mas será que eu tenho assunto, kkk. Mas nem era aquelas coisas, só pra tirar uma casquinha e não terminar a noite tão carente. Preciso de carinho. Fico pensando no que que meu amigo tem, por que sempre é olhado pelos caras, um mistério no olhar. Só que na hora de ir embora, na saída que tinha um careca de regata rosa e boné azul claro, todo masculino, mas a cara era tão máscula que dava medo de ser golpista. Meu amigo quis que o chamasse, queria o beijá-lo por que ele o olhou, mas também olhou pra mim. Aí ele disse vamos voltar, enrolar, ir no banheiro depois passamos na frente dele de novo. Na porta do meu box dois estavam se pegando, um mamando o mamilo do outro. Lá os seguranças ficam numa marcação chata no banheiro e no corredor pro fumódromo. Quando voltamos, meu amigo viu que o carinha de boné olhou foi pra mim, ele até me incentivou a chegar nele mas não tive coragem, ainda se estivesse me olhando ao sair na porta. Ficou na dele. Vai ver que só ia beijar porque eu era " o que tem pra hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário