sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bubu 2014 - Antepenúltima Parte

Este também é Rodrigo Lopez, só com Z, com cromossomo z não virou mulher ainda bem, kkk. É um dos mais gatos fazendo humor nas novelas da Globo:
Um cara perto do bar de lá de cima falou algum elogio no meu ouvido que não escutei, apenas dei um beijo no seu rosto e ele saiu. Até que tinha um bombado dando sopa mas não curti o temperamento dele. Pelos corredores lá em cima, principalmente no início da noite, recebi muitas olhadas de caras bonitos enquanto eu passava, mas não sei se era só ego deles de serem admirados. Isso sempre acontece, no começo da balada, todo mundo está me olhando, depois somem todos, ou o cara já pegou outros, ou está bêbado que nem mais está prestando atenção ou, como não cataram ninguém até aquele momento, então desistiram. Meu amigo estava todo feliz que um gatinho o abordou e ainda o levou pro camarote, ficou com vários e depois no final queria ir embora antes, a pista de baixo ainda estava cheia. Ainda tinha uns bonitos pra tentar, mas não me olhavam. Fala sério, não estou a fim de me esforçar tanto. Troco olhares, mostro que estou interessado (ah, esqueci, ainda não dou aquele sorriso, vai ver que é isto, passo uma cara de bravo), mas eles até olham um pouco, mas não o suficiente pra dizer deixar claro que estão interessados, ou seja, aquela paquera olho no olho cadê? Olhei pra um baixinho lindo, que dançava onde fica os gogos sozinho, até me deu umas olhadas, mas depois saiu de perto e foi dançar longe. Ah vá, tem muitos frescos que avaliam que não sou aquela coisa que sonham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário