domingo, 6 de abril de 2014

Boato


Se você está acompanhando o blog, e viu alguma postagem repetida, na verdade as postagens foram reorganizadas pra ficar melhor, então confiram uma  semana antes porque a postagem inédita de hoje pode estar no dia da segunda feira, por exemplo. Estão vendo este gato? Se chama Guilherme na época tinha 18 e posava como colírio na revista Capricho, mas vocês não imaginam o que ele se tornou em 4 anos. Será que o mesmo que o Rodrigo Lopes? Amanhã vocês conferem. Minha prima homofóbica está recebendo a revenge a altura, porque quando me expor diminuindo a minha sexualidade, dizendo que eu estava precisando dar o cu e onde estavam meus namoradinhos, não só publiquei o inbox hipócrita dela, porque pelas costas sabe ficar fofocando sobre minha sexualidade, então respondi a altura, dizendo que ele é que faltava assumir que gostava de lamber xanas. O que aconteceu é que outro dia encontrei uma conhecida que disse: Você sabe que nesta cidade as coisas correm (ainda mais depois de uma rede social) e me perguntou: É verdade que ela é lésbica? kkk. Respondi que fui eu quem xinguei ela a altura, bem feito, o boato surgiu da minha boca e agora ela está provando da mesma fofoca que tentou me ofender, a não ser que existem outros vestígios de que ela seja mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário