quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bubu 2014 - Part. 6

Novo canal gay Põe na Roda no Youtube está arrasando, neste vídeo, eles dobraram a audiência do 1° e além de ser muito engraçado, tem um fator de quebra de esteriótipos que é um dos melhores vídeos que vi nos últimos tempos. Acompanhem o canal que toda terça a noite terá um novo:
Uma até estava me olhando pra saber se eu era hetero, e sem querer ou instintivamente, naturalmente, olhei pro corpo de um do lado e assim que virei pra ela, notei que percebeu e confirmou que eu preferia homens. Um cara dançava do meu lado, só não dei em cima por que estava suado o rosto, só que depois percebi que embora fosse gostoso, ele era vesgo, kkk. Era só o que me faltava, esqueci que não reparo se tem mãos, rs, outro dia no banco entrou um sem o braço esquerdo, mas era gatinho. Vi aquele amigo mais velho do David, de cavanhaque, que estava sozinho e na caça. Na Fashion me olhou interessado, mas ali não percebi me paquerando, até que pegaria, mas estava mais querendo me aproximar do círculo do David, tipo, faço amizade ou namoro, conheço os amigos, convivo com o David, conquisto a amizade dele, depois dou um jeito de terminar e me declarar pro David, uia. Vi aquele negro de peitoral definido daqui, que estava na rodoviária no mesmo dia que fui pra Loca e o vi na esquina da Frei Caneca. No hall, as poc pocs dançando os clipes das divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário