sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sexta da Paixão para Apaixonar

E o Super Pop trouxe o gato Guilherme Leão, que voz, e conheceu sua namorada no metrô. O povo o assedia muito, os elogios não são apenas lindo, mas "muito lindo", "lindo demais" "perfeito", mulheres de todas as idades querem tirar foto com ele. Como será ser uma pessoa tão linda que todo mundo cobiça o tempo todo ? Já tive meus momentos de muitas paqueras e até ficava tímido, imagine se fosse perfeito. Vou pra Bubu hoje quem sabe dou uma passeada na Sé, todo mundo está mudando seu trajeto por causa dele mesmo, kkk. Na festa vi cada gatinho com suas namoradas, mas tenho que tomar cuidado por que mulher tem gaydar e sempre percebe quando estou olhando mais pra ele do que pra ela, mas ela também está acompanhada e está fazendo o que me olhando? E uns braçudos e saradões na saída, dava impressão que eram até prostitutos caçando clientes, a não ser que fossem da segurança da festa a paisana. Num programa de rádio comentaram sobre a Gay: The Series, ainda não vi. Sempre tenho sonhos de que estou num relacionamento, mas já percebi que tenho meu lado que não, tanto da parte da minha auto estima, como de como isto é visto pelas pessoas, sociedade e família. No programa do Datena, apresentaram novos casos de travestis, inclusive aquele menor que matou outro menor e um adulto por serem gays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário