segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bubu 2014 - Part. 3

Aí ele veio se roçando, falando no meu ouvido, com umas cantadas chavonas do tipo: "O que está fazendo perdido aqui", "também estou de boa, quer ficar de boa comigo?" Ele estava de vermelho, mas não o achei bonito, talvez ali no escuro da balada até era bonito. Mas ele me achou muito bonito e queria tanto me beijar, disse que assim não ia ficar no zero a zero. E desde quando ele sabia que eu não tinha beijado ninguém? Aí beijei, ele tinha volúpia, já queria morder meu pescoço. Será que sou gostoso assim que o povo quer arrancar pedaço? Ele passava a mão na minha bunda, tentando enfiar a mão na cueca. Achei ele tarado, com tantos bonitos eu não podia perder tempo com ele, perder a chance de ficar agarrado com um que me atraísse mesmo. Ficou de costas, se esfregando no meu pau. Falei que assim ia ficar excitado, ai ele cochichou: "isso porque sou ativo". Falei que não podia sair dali por causa do volume, e ele, mais você vem colado em mim que escondo. Aí joguei que estava esperando minha amiga, ele queria me levar pra um canto pra dar uns pegas mais ainda. Só que enquanto meu amigo estava num canto catando outro, ela voltou e me deu permissão pra ficar com ele. Aí, que mal teria tirar uma casquinha e o levei pra um canto escuro, que logo foi me prensando na parede e disse que queria me chupar e também chupar meu rabo gostoso, apertou e gostou da minha bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário