segunda-feira, 12 de maio de 2014

Namorando na Praça

...Ele se demonstrou muito carinhoso, mais do que esperava e supriu minha carência, além da vontade de sempre estar namorando ali naquele lugar, aquela praça era a mais perfeita da paulista. Ele me acho muito lindo, me elogiava o tempo todo, dizia que ele não merecia e respondi que todos merecemos. Ele dizia que eu era bonito, carinhoso, tinha um beijo incrível e ainda um pau grosso, rs, claro que dava apalpadas e tentou me masturbar ali enfiando a mão na minha cueca, deitando o corpo abraçados pra que ninguém percebesse, só que esqueci da câmera de segurança em cima que filmava tudo e pior, lembrei agora que estas ainda dão zoom. Um hora eu queria que ele sentasse no meu colo e o coitado caiu do banco. Foi muito gostoso namorar ali, ele falava coisas excitantes no ouvido, do lado esquerdo ouvia a fungada dele, no outro ouvia o barulho relaxante da fonte da piscina. Estava tudo perfeito, eu com um homem me enchendo de carinho e relaxando, me entregando aquele silêncio e sensações. Depois conforme foi clareando foi esfriando, então pra aquecer nada melhor que o Alexandre como cobertor de orelha. Ele tinha uma pequena tatuagem no braço, que também era gostoso, pele branca com pelos pretos lisos, um brinco redondo tipo alargador pequeno, pelo menos não tinha um beijo ruim, mas não curti desde o começo sua voz afeminada típica, só que o afeto dele compensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário