terça-feira, 27 de maio de 2014

Flexx - Part. 4

Entre os gatinhos da fila, reparei num moreno tipo bronzeado, lindo. Também tinha uns já me olhando apaixonado. Na entrada, as caixas são sacanas dizendo que não tem troco. Ou é desfeita com quem não tem cartão ou querem ganhar em cima, por que lá é diferente, se paga na entrada, depois se não for consumação tem que ir no caixa recarregar, mas ia colocar 8 reais por que é o preço do refrigerante e dei 10, a moça em vez de devolver o troco, disse que entendeu que eu queria recarregar 10 reais, então senti a casa muito dinheirista, pelo menos não precisa se preocupar que a chapelaria é de graça. E também nos seguraram na catraca pra entrar, fiquei um tempão só ouvindo os ensaios da Wanessa com a Deborah cantando Unicamente. Os coitados que por ventura também tinham nome na lista pra entrar até 1 da manhã vip, já iam enrolando. Eu ali na frente esperando, só vendo pelo espelho um me paquerando. Era a minha 1ª vez na casa e gostei da disposição dos camarotes, da parte externa que tem uma espécie de pirâmide de aço iluminada e com canhões de luz, mais bares, um mega bar redondo e ainda por cima, uma 3ª pista no fundo, bem escura, que era perfeita pra ficar namorando. Mas sei lá, achei que tinha alguns bonitos mas com o carão de sempre. Dancei sozinho enquanto uns feios ficam de olho. Foi enchendo, os camarotes só tinha gente rica e ex-bbb, vi o Dicésar, o Serginho e a Aline recentemente saiu da edição desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário