quarta-feira, 28 de maio de 2014

Flexx - Part. 5

 
Todos no camarote que tem diversos lances, misturado entre pessoas muito bonitas e moças perfeitas que pareciam as modelos de revista, da alta sociedade. Vi o Vagner bem de perto, e até estranhei, pois ele tinha saído aquela semana do bbb. Vi uns o reconhecendo e pedindo pra tirar foto, eu nem ligo. O ex-bbb Serginho está mais andrógeno e deu uma secada em mim na porta. Ou seja, não sei se aquela balada gay é alta frequentada ou se era só pelo show da Wanessa e Deborah. Chamou-me atenção um alto bem vestido, cabelo bem cortado tipo galã. E ele parecia estar caçando pois me deu umas olhadas várias vezes, mas ficava com o amigo e quando eu o olhava ele não correspondia. Depois ele tirou a camisa e notei que tinha uma pancinha de barriga. Ai como nós gays somos tontos com este ideal de estética, de homem perfeito, de se cuidar, virou uma obsessão que, qualquer característica fora do padrão a gente anula todo o resto de bom no cara. Fiquei reparando também se ele não ia emboiolar, mas é estranho, o vi depois em outras baladas, não lembro se na Bubu ou na The Week (kkk, quem diria, eu alto frequentando estas baladas gls top que antes, pra mim, não passava de sonho, e que por não ser paulistano nunca viveria esta realidade). Ele me reconheceu da azaração mas aí fechou mais a cara, aí desisti, os caras não dão abertura depois eu é que sou o carão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário