domingo, 4 de maio de 2014

Balada 79

E a Maior Parada Gay do Mundo completa a maturidade. Venham pra 18ª edição, atravessem os portais.


E agora lá tem gogo boy. Primeiro que paquerei o carinha bombadinho achando que era um gay frequentador, depois vi ele fazendo uma performance como se estivesse drogado e sem interagir com o público, parecia mais um contratado da casa que não está nem aí com o público gay, só quer ganhar dinheiro. Teve também uns tequileiros, a menina que conhecia ficou doida pela loira, que já era conhecida dela, mas era hetero, pelo menos foi assim que me apresentaram, ela namorada de um dos djs, que não sei por que me olhou várias vezes. Teve um que da porta também estava me olhando, que corpo gostoso e dançava muito bem, não sei onde aprende estas coreografias de gogo, mas é uma dança bem masculina e sexy, fiquei babando, mas não o vi como gogo boy. Sei lá se só foi lá com amigos, embora o paquerava e ele não tirava o olho, mas também não deixava transparecer algum interesse. Tinha outros estranhos lá, que até achei que eram seguranças da Aloca à paisana, pois estranho foi que nem os seguranças da porta revistaram, apenas uma moça fazia a chegassem dos documentos, super simpática, acho que foi promovida que parece que me lembro dela como vigia de banheiro. E a recepcionista, não sei se me viu saindo do dark, mas quer espalhar moralidade, contando dos casos e tipos vulgares que vai lá, mas ali durante a semana estava bem periguete com tatoo nas pernas, roupa provocante e com um rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário