terça-feira, 20 de maio de 2014

Reveillon 2014 - Penúltima Parte

No último vídeo do canal Põe na Roda, resolveram fazer uma sátira e trouxeram o Trio Milano, um do Canal das Bee além de Silvetty Montilla parodiando o Professor Raimundo: Resolvi dançar no palco com outras pessoas e nem ligar se ia ficar com alguém, aí sem querer desci lá embaixo e vi ele perto do bar. Lembrei do Márcio que me abordou ali, ainda tenho a ilusão de que caras que fiquei no ano passado, voltariam naquela mesma data e local pra um reviver. Paquerei ele, que ficou tenso e foi embora, depois o vi na Bubu mas com um namorado ou amigo colorido que anda de mãos dadas. O jeito era apontar para outros, só lembro de um loiro de regata branca que até é gatinho, mas tem um topete de luzes que entrega um ar afeminado e também, já o vi catando tantos que me dá a impressão de ser rodado. Enfim, lembro de uns moleques que vieram passando a mão e acho que beijei dois. Eu estava de boa mas o carinha insistia, um até parou dançando perto de mim, já com a mão boba balançando até me apalpar. Beijei um de boné pra trás que era feinho. Um alto estava de olho em mim e como não dei bola, terminou a noite com outro. Um moreno muito lindo de peito sarado era o mais bonito e fiquei interessado, estava sozinho. Só que eu olhava e ele fazia carão, depois ele acabou ficando com um também sarado, vai ver que meu tipo não é o sonho de consumo sarado como ele, que o desperta desejo, dá até raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário