quinta-feira, 22 de maio de 2014

Duncan James

Sei lá, tinha algo na voz grossa dele que me arrepiava e queria apenas ouvir no fone de ouvido seus acordes sussurrando. E quem disse que meu gaydar não estava certo? Já percebi que quando me atraio muito por alguma cara por mais bonito que seja e macho que pareça, ele é homossexual pois semelhantes se atraem. E este é um tesão, aí, pra minha surpresa, nos dias que estou super atrativo e catando cada gato, atraio até mesmo este sonho de consumo de certa forma. Deparo com uma lista de artista assumidos e vejo ele no meio delas: "Meu, não é o loiraço do Blue", aiai, queria subir pelas paredes, 50% mais chance de ter este deus grego, rs. E ele é super masculino, acima tem o clipe que foi o 1° que vi da banda e os conheci. É o 1° que canta, geralmente ele quem introduz a maioria das músicas. É o mais macho do clipe, com seu peitão trabalhado mostrando um pouco da tatuagem. Xi, agora que reparei em outro indício, que os gays adoram camisas em gola v pra mostrar o peito. Também reparando bem nas suas fotos de rosto, tem algo na boca dele, ou aplicação estética de bocas ou sobrancelhas feitas. Ele disse em entrevista que ter se assumido foi como tirar um peso das suas costas, que as pessoas ficaram chocadas quando sabem. Da próxima vez que verem um galã lindo, macho alpha, pense bem se seu gaydar não está com o software desatualizado, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário