domingo, 18 de maio de 2014

Atração

Tudo bem, vai ver que estava com medo por que estes dias ali teve assalto e eu de boné confundem com bandido, mas ele estava conversando com um lindinho e não sei, achei que estava me vigiando pra ver se ia pagar pau pro amigo dele boa pinta e fingi nem ver pra não passar vontade, mas nisso ele não tirou os olhos de mim, suspeito se não tem queda por homens. Também um professor de yoga ficou me secando, depois senti atração pelo seu corpo e costas, mas é casado, embora isso não signifique nada. Seu olhar pode ter sido apenas de admiração, afinal, um hetero pode me olhar achando bonito sem com isso eu tenha que confundir que é desejo sexual. Agora minha atração continuava tão forte, que ainda na ruas, homens e mulheres viravam o pescoço, o segurança do mercado ficou estático ao me olhar, e eu já de olho no final do corredor, onde tinha um loiro escuro bonitão, com um corte de cabelo curto como se fosse galã. Mas me concentrei em comprar o chocolate, só que enquanto pegava a barra, eis que percebo pelo canto dos olhos o bonitão se aproximar, pegar uma caixa de bombons e quando olho pra ele, me olha também com aqueles olhos azuis, aiai, até os príncipes heteros acabo atraindo, mas não ia dar nada não, apenas parecia cena de paquera de cinema. E no mesmo dia, minha energia estava tão boa que até a moça da padaria começou a puxar assunto comigo com brilho nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário