sábado, 24 de maio de 2014

Flexx

Fui mais uma vez por show da Wanessa com parceria da Deborah Blando, e ia ser na Flexx, então não teve jeito, tinha que descobrir como chegar, sempre me falaram de lá mas nunca me arrisquei a ir que parecia longe. Meu amigo me ensinou o caminho, da barra funda até lá dá uns 20 minutos de caminhada. Era só seguir uns grupinhos de bibas que saiam do terminal, mas pelo lado esquerdo que do direito no sentido do metro, pois aí é caminho do Memorial da América Latina em que contornamos pra ir pra Blue. Passando por viadutos, fiquei tranquilo que pelo menos nem mendigo tinha e vi dois andando que logo suspeitei que fossem pra lá. As ruas são compridas e um pouco escura, dá medo de sofrer algum ataque homofóbico, vi aqueles canhões de luz que, se soubesse que era de lá não teria ficado ansioso. Depois de contornar uma rotatória que aí sim, no jardim tem uns mendigos morando mas você passa e nem percebe. Tem um motel que parece estes em que os detetives seguem os casados traindo. Antes de chegar na Flexx, que é quase na curva da Marques de São Vicente e tem outra rotatória, tem também outra balada hetero e do outro lado da rua, um motel com luzes neon. Mas se não fosse alguns gays na porta não saberia onde é, pois não tem nome, é um outro nome, Eazy, uma casa noturna de formato aberto, legal né, cada dia da semana é um nome e uma proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário